Milagres, porque é que parecem loucura?

Só a palavra em si tem a capacidade de desencadear na mente humana uma série de reações que a elevam a uma realidade extraordinária e inexplicável

Não existe meio termo: ou acreditamos ou não! Mas, por que motivo é tão difícil para o ser humano comum tirar a palavra ‘milagre’ da ‘prateleira’ do domínio do ‘incrível’ onde a arrumou e reposicioná-la na do seu léxico habitual? Isto deve-se, em primeiro lugar, às características da própria fé, indispensável para que o milagre aconteça. E a fé divide-se em dois tipos: natural ou sobrenatural. A primeira nascemos com ela, mas, a segunda é escolha nossa. Mas, qual a diferença?

EQUAÇÃO DO MILAGRE

Se existe algo que todos temos em comum são os problemas. Grandes, pequenos, simples, complexos, eles existem, por mais que muitos os tentem ignorar e minimizar. E são estes mesmos problemas, que se manifestam através de doenças, falência, desemprego, miséria, vícios, família ou casamento arruinado, perturbações espirituais ou mentais… para cada problema existe um milagre à espera de ser realizado. É por este motivo que os problemas são muitas vezes encarados como oportunidades de mudança.

MUITO IMPORTANTE!

Mas, qual a quantidade de fé necessária para que isso aconteça? E o que é possível ou não transformar? O Senhor Jesus disse que bastaria fé do tamanho de um grão de mostarda (2mm de diâmetro, mas isento de dúvida) e que tudo é possível, desde que se creia!

Fonte: Eu era assim

Artigos relacionados

2023-11-22T11:26:24+00:00

Este artigo lhe ajudou? Então compartilhe!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar