“Tudo mudou, quando a minha prioridade mudou!”

Não foi sorte ou o privilégio de ter nascido num “berço de ouro”, como se costuma dizer, que fizeram de Pollyane a mulher bem-sucedida que hoje é!

Quem vê o seu sorriso aberto e conhece a pessoa, não imagina a difícil história de vida de Pollyane. “Desde o início, eu sentia muita pressão para obter a estabilidade financeira e, por esse motivo, emigrei para a Holanda, onde corria atrás de trabalho e as coisas eram conquistadas com muito sacrifício. Mas, assim como conquistava perdia, o que provocava uma instabilidade e ansiedade muito grandes”, relembra.

CONQUISTAS “VAZIAS”

Entretanto, Pollyane começou a ver frutos do seu intenso trabalho. Os bens começaram a ser acumulados, mas viu que nada disso lhe trazia felicidade, pois estava deprimida e sentia-se fazia. Com isso, veio a falta de vontade de viver e a constatação de ter batido no fundo. “Quanto mais rica era exteriormente, mais pobre me sentia interiormente”, relata a pior fase da sua vida.

A MAIOR RIQUEZA

Por desejar, acima de tudo, a riqueza interior, Pollyane começou a buscar o Único que lhe podia proporcionar isso, o Espírito Santo! “Abandonei a vida que levava e me afastava de Deus, iniciei uma existência nova com Ele, que me deu a oportunidade de receber o Seu Espírito e foi aí que a minha vida, verdadeiramente, se transformou! A minha ambição mudou, Deus tornou-se O Primeiro na minha vida e não precisei de correr atrás de nada!”, afirma.

ALÉM DA IMAGINAÇÃO

“Nem pela força do meu braço pensei ter tudo o que Deus me deu! Hoje, graças a Deus, posso dizer que é a bênção que corre atrás de mim (risos), pois, para quem tinha perdido tudo, hoje moramos numa penthouse lindíssima, avaliada em cerca de meio milhão, temos o carro do ano e um negócio abençoado, no centro de Faro. Deus tem aberto tantas portas que eu nem peço, mas que Ele sempre acrescenta!”,

“O SEGREDO” DO SUCESSO:

“Depois de perder tudo, fui morar na casa dos meus pais, onde dormia num colchão, no chão. Comecei a vender coisas na feira, mas, ao mesmo tempo, tomei atitudes que mostraram a Deus que estava por completo nas Suas mãos e que queria viver os sonhos d’Ele para mim. O que me movia era a certeza de que a Palavra de Deus é fiel e verdadeira! “Investir” em Deus é o melhor que podemos fazer na vida!”

Pollyane dos Reis

Fonte: Eu era assim