Quando o desespero e o vazio se apoderam do interior de um ser humano, colocar um ponto final na sua vida parece ser a única solução.
“Sofria com ansiedade e depressão, que foram desencadeadas por traumas. Então, passei a procurar preencher esse vazio interior com as distrações que a sociedade me oferecia, mas nada resultava. Até que cheguei ao ponto de tentar o suicídio duas vezes e na segunda tentativa tiveram de me fazer uma lavagem ao estômago”.
PAZ
Pensando que já não existia mais qualquer saída para o seu estado, Carolina recebeu um convite que mudaria a sua vida para sempre. “Passado um tempo, percebi que não havia nenhuma solução para mim, até que a minha mãe falou comigo e me convidou para ir à Universal. No princípio, não queria, mas, depois, acabei por decidir ir. Foi a partir daí que a minha vida começou a mudar! Fui buscando a Deus, conheci o trabalho da Força Jovem Universal (FJU), parei com a medicação e deixei tudo aquilo que não me deixava seguir em frente. Entretanto, recebi o Espírito Santo e, agora, sou uma pessoa totalmente diferente, pois, tenho paz dentro de mim. Entretanto, casei e sou muito feliz!”
Carolina Arruda
Fonte: Folha de Portugal
Artigos relacionados
Anjos da noite nas ruas de Coimbra
Desempregados, despejados, imigrantes que vieram em busca de uma vida melhor... este é o retrato de muitos que
Lançamento do livro “Fogo cruzado”
O Livro Fogo Cruzado chegou a Portugal no passado dia 30 de março. O lançamento do tao aguardado
Projeto – Vencendo os vícios em ação
O Grupo Vencendo os Vícios tem ido às ruas de Lisboa, para mostrar que todos podem sim superar