Para desfrutar do Poder de Deus é preciso confessá-lO e apresentar a fé que O agrada. Descubra qual é

Embora muitos seres humanos duvidem do Poder do Altíssimo ou neguem a Sua existência, são nos momentos de aflições que o Senhor é reconhecido, até mesmo, entre os mais incrédulos. No entanto, para que o Seu Poder seja materializado, antes, é preciso confessá-lO diante dos homens, além de manifestar uma fé que O agrade.

“Portanto, qualquer que Me confessar diante dos homens, Eu o confessarei diante de Meu Pai, que está nos Céus. Mas qualquer que Me negar diante dos homens, Eu o negarei também diante de Meu Pai, que está nos Céus.” (Mateus 10.32-33)

Conforme esclarecido em Sua Palavra, Deus atende às necessidades daqueles que O confessam. Mas o que isso significa?

Confessar a Deus nada mais é do que sujeitar-se à Sua Vontade, de forma que apresentemos uma vida reta e um caráter justo. Porém, essa tarefa não é para todos. Mas para aqueles que possuem a fé sobrenatural, a coragem e a disposição para se tornarem testemunhas do Altíssimo.

A fé que agrada a Deus:

Todo ser humano, naturalmente, possui fé. Entretanto, a fé que move a mão de Deus é chamada sobrenatural.

Essa fé não depende de sorte, destino, horóscopos ou evidências palpáveis, ela age conforme a convicção pessoal de que Deus é Deus, e o Seu Poder jamais falha. Uma convicção dada pelo Próprio Espírito Santo aos Filhos do Altíssimo.

Esse tipo de fé pensa, avalia e decide. E quem a tem, possui também coragem, inteligência e humildade para confessar o Senhor Jesus como seu Senhor e Salvador, que nos defende em todas as situações.

Saiba como obtê-la:

Não existem segredos para obter uma fé sobrenatural, isso porque “a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela Palavra de Deus.” (Romanos 10.17)

Com isso, aprenda: não dependa de sensações ou emoções, decida se apoiar exclusivamente na Palavra que vem de Deus. Desta forma, você alcançará não apenas a provisão do Altíssimo, mas, também, a paz do Seu Espírito!

Bispo Macedo

Artigos relacionados

Dezembrite

A (de)pressão dos 11 meses que não se cumpriramAs horas do dia diminuem, o sol já não aparece