Foi num dos estabelecimentos prisionais da área metropolitana de Lisboa que 120 mulheres foram presenteadas de forma especial
Lançado recentemente no Templo dos Maiores Milagres, as experiências que as leitoras têm revelado relativamente ao livro de Núbia Siqueira não têm parado. Não são poucas as que passaram a olhar para as mulheres da Bíblia de forma diferente, na verdade, mais semelhantes a elas próprias do que alguma vez poderiam ter imaginado. Com o intuito de levar esta mesma oportunidade a um grupo de mulheres que se encontra impossibilitada por ter a sua liberdade condicionada, o grupo Universal nas Prisões (UNP), promoveu um evento especial para todas.
FELICIDADE NOTÓRIA. Uma flor e um exemplar do livro… foi o que cada uma das 120 mulheres recebeu e mostrou, claramente, a sua felicidade diante da singela oferta. Porém, todas receberam muito mais do que isso, pois também tiveram a oportunidade de escutar uma mensagem, gravada pela autora, que veio a revolucionar o seu interior. No final da palestra, quem levou a sua garrafa de água teve a possibilidade de a consagrar e levar consigo para beber mais tarde. Na despedida, era notória a felicidade pelos sorrisos rasgados espelhados nos rostos de todas as participantes.
Fonte: Folha de Portugal
Artigos relacionados
Dezembrite
A (de)pressão dos 11 meses que não se cumpriramAs horas do dia diminuem, o sol já não aparece
“Só a morte me poderia trazer algum alívio…”
Não era apenas no Natal e Ano Novo que Isabel sentia a angústia e o peso da sua
Para receber o Espírito Santo é preciso haver arrependimento
Pedro fez um discurso aos que viviam em Jerusalém naquela época e todos ficaram sensibilizados. Ele disse: “saiba