Kerri-Anne Donaldson tinha 38 anos e foi encontrada morta em casa. Nos últimos meses da sua vida dizia estar a ser atormentada por “demónios internos” …

“Os últimos dois anos desafiaram-me além da crença, definitivamente não foi tudo sol e arco-íris…”, disse a bailarina inglesa que se destacou no programa Britain’s Got Talent. A jovem também referiu que a sua vida não era tão perfeita como as pessoas pensavam e que várias vezes teve de tomar medidas para se salvar dos “lugares escuros”. Infelizmente, não são poucas as pessoas que têm vivido desta mesma forma. Projetam uma imagem de sucesso e bem-estar, mas, interiormente, vivem num tormento interminável, como se adotassem uma camuflagem para esconder o seu vazio interior.

OS 3 TIPOS DE PAZ

A paz proporcionada pela estabilidade financeira, saúde e harmonia familiar; quando vivemos num país sem guerra, e por fim quando usufruímos de um interior preenchido e feliz. Serão estes os 3 tipos de paz que nós, como humanos, conhecemos e valorizamos? Na verdade, sim, embora, na atualidade, muitos tentem substituir a ausência de paz interior pela que seria, supostamente, encontrada em tudo o que é exterior. Porém, são estas mesmas pessoas que, quando alcançam tudo o que acreditavam ser necessário para as fazer feliz, se dão conta que o mais importante, a paz, continua ausente. É este desassossego interior que as acompanha onde quer que vão, lhe rouba o sono, as torna ansiosas e, constantemente, nervosas.

Fonte: Eu era assim

Artigos relacionados

Dezembrite

A (de)pressão dos 11 meses que não se cumpriramAs horas do dia diminuem, o sol já não aparece