A dependência de álcool, drogas, jogos… tem vindo a escravizar cada vez mais pessoas, fazendo-as perder tudo, inclusive até a própria vida

Milhões de pessoas um pouco por todo o mundo têm vivido nesta sombria realidade, sem paz e sem qualquer perspetiva de futuro, sozinhas, na rua, sem trabalho e sempre em busca da próxima dose. Álcool, nicotina, crack, anfetaminas, opioides (heroína e fentanil), cocaína, LSD, maconha e até os mais recentes cigarros eletrónicos, já para não falar dos jogos online e das redes sociais, têm vindo a fazer vítimas desde a adolescência até à idade adulta.

De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), a dependência química pode ser considerada uma doença crónica, progressiva e potencialmente fatal. Se a saúde é uma das primeiras áreas a sofrer o impacto desta dependência, naturalmente seguir-se-ão as restantes, como a familiar, a emocional e a profissional. E, no pior dos cenários, poderá mesmo custar a vida daquele que se encontra preso ao vício.

Vício tem cura?

No Tratamento para a Cura dos Vícios é mostrado e comprovado com casos reais de superação que é possível libertar-se da força opressora e escravizante dos vícios não somente a nível físico, mas, sobretudo, a nível mental e espiritual. Mas, para que a cura possa acontecer, o dependente tem de: primeiro, não aceitar mais ser escravo dos vícios; depois, obedecer à Palavra de Deus; e, por fim, depositar a sua total confiança n’Ele, assumindo assim um verdadeiro compromisso de fé. Aí sim, Deus terá carta branca para agir e transformar por completo a sua vida.

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

Seja por si mesmo ou por um ente querido, venha buscar a libertação, pois, tudo é possível ao que crê e os nossos conselheiros estarão aqui para o/a ajudar.

Venha participar, de forma gratuita, aos domingos, pelas 15 horas, no Santuário da Família de Deus.

Artigos relacionados

O amor não é…

“...o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta