Benedita Reinauguração memorável

Foram meses de um árduo trabalho de revitalização do imóvel onde a Universal estava situada e o resultado foi uma agradável surpresa para todos os membros e convidados

A alegria e expetativa estavam no auge entre as inúmeras pessoas que se reuniram para o grande dia, o qual estava marcado para domingo, 27 de agosto. A ocasião era a reinauguração da Igreja Universal na Benedita, que estava a ser alvo de obras de reabilitação há alguns meses. Criar um ambiente mais confortável, acolhedor, com infraestruturas mais modernas e que servem melhor a população da Benedita foi o grande objetivo de uma reabilitação desta envergadura. Os membros e visitantes puderam testemunhar a beleza da igreja restaurada, admirando desde a entrada, salão principal e até ao Altar.

RENOVAÇÃO INTERIOR

A emocionante reinauguração da Universal na cidade da Benedita foi uma cerimónia marcada por um momento de renovação espiritual de todos. Houve orações pelos doentes, onde várias pessoas foram curadas, assim como orações pela família. No momento da Palavra, todos tiveram a oportunidade de ter uma experiência com o Espírito Santo, crendo na profecia que está escrita em Ezequiel 37.14: “E porei em vós o Meu Espírito, e vivereis.”

UNIDADE DA FÉ

A reinauguração não apenas trouxe um novo esplendor ao lugar de culto, mas também simbolizou a força da Fé Verdadeira na cidade de Benedita. Foi uma ocasião memorável, que reforçou os laços entre os membros e renovou o seu compromisso de fé e unidade. Atualmente, o Pastor Jardel Tavares e a sua esposa Sara, estão todos os dias prontos para ajudar aqueles que necessitam de auxílio espiritual.

Procure-nos na seguinte morada:

Rua 20 de dezembro de 1532 (antigo cinema de Benedita)

Mais informações: +351 962 182 043

HORÁRIOS