Casa e empresa salvas

Maria Fernanda estava em risco de perder o seu lar e o seu negócio até que, através da fé, descobriu a porta para o sucesso financeiro

“Conheci a IURD, através da rádio, ao ouvir um testemunho que quase parecia a minha história naquele momento. Embora passasse todos os dias em frente à Igreja nunca reparei nela e andei perdida para encontrar o local.

“A minha empresa que estava quase falida, hoje tem muito trabalho”

A minha vida financeira era desastrosa! Colocaram a minha casa à venda só porque não quiseram negociar a dívida. Fui humilhada por todos aqueles que queriam ver a nossa derrota, mas, como já estava na Igreja, clamei a Deus por socorro e fui orientada por obreiros e pastores. Venci e a decisão judicial foi a nosso favor, tendo o despacho da decisão sido muito forte, alertando para o facto de que a quem tem vontade de pagar deve ser dada essa oportunidade e não ser posto à venda um bem precioso, o lar de uma família. Tenho a certeza de que sem Deus nada disto seria possível!

Para além disso, a minha empresa que estava quase falida, hoje tem muito trabalho, o dobro dos empregados e estamos a prosperar. Afinal, tudo é possível ao que crê e sei que coisas grandes virão, em nome de Jesus.”

Maria Fernanda Bastos
Fonte: