Primeiro, foi o isolamento e, depois, veio o mundo da noite, mas nada, nem ninguém conseguia tirar Alexandre do abismo profundo da solidão
“Durante a pandemia, passei pelo isolamento social e sofri com a perda de alguns entes queridos. Foi assim que me afastei completamente do mundo, ficando só em casa, a jogar videojogos e a única luz que havia na minha casa era a da televisão, pois, tinha prazer em ficar no escuro. Mesmo quando os meus amigos e familiares me tentavam visitar, batiam à porta e eu fingia que não estava ninguém em casa, para não ser incomodado, porque queria ficar sempre sozinho”.
CAMINHO ERRADO
“Depois de muita insistência, alguns amigos meus chamaram-me para ir a uma festa e acabei até por gostar, achando que isso seria uma brecha para me libertar do isolamento social. Mas, enganei-me e afundei-me cada vez mais no mundo das festas, perdendo noites e indo para as discotecas”.
RUMO CERTO
“Só quando cheguei no fundo do poço é que decidi pedir uma direção ao Senhor Jesus para me tirar dessa situação. Com isso, veio o convite para mudar de país e eu vi isso como uma oportunidade para mudar completamente a minha vida. Então, vim para Portugal e entreguei-me totalmente ao Senhor Jesus. Hoje, estou livre de todos os traumas e medos. Já superei também a perda dos meus familiares e, agora, estou na Força Jovem Universal (FJU) e na presença de Deus”.
Alexandre Silva
Fonte: Eu era assim
Artigos relacionados
Projeto – Vencendo os vícios em ação
O Grupo Vencendo os Vícios tem ido às ruas de Lisboa, para mostrar que todos podem sim superar
Mulheres da Bíblia em Israel
Uma verdadeira jornada espiritual no feminino foi realizada pela primeira vez na história da Universal e Portugal foi
3 formas de se preparar para o Apocalipse
1. Leia a Bíblia e, especialmente, o Apocalipse: leia também os Evangelhos, onde o Senhor Jesus também falou