Foram 5 meses de uma escuta ativa que produziu na vida de Filipe o que ele apenas só vivia em sonhos…

“Antes de conhecer a Igreja Universal eu tinha problemas espirituais!”, afirma sem rodeios Filipe Páscoa. “Eu via vultos, ouvia barulhos em casa, era uma intensa perturbação durante toda a noite, que me fazia dormir pouco, ter medo e sentir pânico… foram muitos anos nesse sofrimento”, relembra.

A RÁDIO

“Até que, um dia, no meu trabalho, sintonizei o programa da Universal na rádio. Durante 5 meses fiquei a acompanhar a programação e os testemunhos alimentavam a minha esperança de ser livre de todas as perturbações que vivia, pois, não conseguia fazer coisas simples, sentia-me inseguro, triste e inferior às outras pessoas, não tinha paz interior”, diz Filipe.

A DECISÃO

Após este tempo a escutar o programa, Filipe tomou a decisão da sua vida e procurou a Universal. “No primeiro dia em que participei na reunião já senti um alívio e que um peso tinha saído de cima de mim! Fiquei em paz, já consegui dormir e as perturbações tiveram fim. Hoje estou livre de todas as perturbações, recebi o Batismo com o Espírito Santo e a minha vida foi totalmente transformada! Casei, tenho paz em minha casa e, graças a Deus, eu e a minha família servimos ao Senhor”, conclui.

Filipe Páscoa

Fonte: Folha de Portugal

Artigos relacionados

Mulheres da Bíblia em Israel

Uma verdadeira jornada espiritual no feminino foi realizada pela primeira vez na história da Universal e Portugal foi