Mesmo sendo engenheira civil, Cláudia sofria com um complexo de inferioridade que não a deixava aproveitar todo o seu potencial, nem revelar-se como uma profissional de sucesso
Apesar de ter tido uma infância feliz, Cláudia afirma ter sempre sido uma pessoa insegura, sobretudo devido à ausência paterna, por motivos de trabalho, durante o seu crescimento. “O tempo foi passando, conheci o meu marido e casámos, mas este complexo de inferioridade e de insegurança sempre me acompanhou. O meu fundo do poço aconteceu quando fui mãe, tendo sido diagnosticada com depressão pós-parto. Tinha tudo para ser feliz, mas sentia um vazio interior muito grande, uma dor profunda na alma”.

FUNDO DO POÇO
“Quando cheguei à Universal, estava completamente perdida, sofrendo de depressão há 10 anos e tendo ataques de pânico e de ansiedade. Pensei, muitas vezes, em colocar um fim na minha vida, mas nunca o fiz porque pensava no que seria do meu filho sem a mãe. Esta situação acabou por afetar todas as áreas da minha vida, nomeadamente a financeira, tendo até de contar os tostões para que o dinheiro chegasse até ao final do mês. Mas, tudo isto acabou quando conheci a Palavra de Deus!”

PROSPERIDADE
Frequentando as reuniões, perseverando com base no que está escrito na Bíblia e através do poder da minha fé, Ana libertou-se e a sua vida está totalmente transformada. “Eu, que sempre fui uma pessoa insegura, Deus deu-me a oportunidade de gerir empreitadas de milhões e de chefiar uma equipa de 30 pessoas, dando-me as capacidades necessárias para desempenhar esta tarefa. Mais recentemente, Deus fez acontecer aquilo que aos olhos humanos parecia ser totalmente impossível, sou engenheira civil e fui promovida para desempenhar um cargo num de gabinete de vereação. Anteriormente, desempenhava funções como chefe que se encontrava na base da pirâmide, mas, com esta promoção, foram eliminadas diversas etapas, tendo passado imediatamente para o topo.

Mas todas estas bênçãos não são nada comparativamente com o maior tesouro que Deus me deu, que é o Espírito Santo! Hoje, tenho paz, alegria de viver e prosperidade com Deus”.

Artigos relacionados

Fafe

Rua 3 de Maio, 285 4425-605 Pedrouços - Maia