Da miséria a uma vida financeira próspera

“Quando cheguei à Igreja Universal, estava completamente na miséria! Não tinha casa para morar, sofria com doenças incuráveis, tais como hemorragias, anemia e outros problemas de saúde.

Apesar de buscar a solução em muitos lugares não a encontrava e a cada dia que passava o meu estado de saúde piorava cada vez mais.
Para além disso, também tinha problemas espirituais, chegando ao ponto de não dormir à noite. Sentia um vazio muito grande e uma tristeza imensa. Sentia-me sentia sozinha e não tinha qualquer esperança de ser feliz.”

Conquistas. “Assim que conheci a Universal, comecei a participar nas reuniões e a receber acompanhamento espiritual. Aos poucos, libertei-me dos males, fiquei definitivamente curada de todas as doenças e já não vivo à base de remédios.

Mas, eu sabia que o mesmo Deus que me libertou e curou, poderia fazer mais por mim e foi aí que surgiu a oportunidade na Fogueira Santa. Na última Campanha, lancei-me, pois não aceitava estar a servir a Deus e andar num carro velho. Fui para o Altar, fiz o meu Sacrifício e agora tenho o meu carro novo tal como determinei.

Deus honrou-me porque fui fiel no meu voto! Antes, não tinha casa para morar e hoje tenho casa e carro novo.”

Lídia Rodrigues,Universal Estoril

Fonte: Folha de Portugal