Realização sentimental e profissional alcançadas

“Nunca fui verdadeiramente feliz até conhecer a Igreja Universal. Na altura em que cheguei, estava a decorrer a campanha da Fogueira Santa e o pastor estava a explicar como era o verdadeiro Sacrifício e o pedido que poderíamos fazer.

Não pensei duas vezes e Sacrifiquei pela minha vida sentimental.

Deus honrou-me e hoje tenho uma vida sentimental abençoada, pois casei-me com uma mulher de Deus. Agora, posso dizer que sou um homem realizado sentimentalmente, somos felizes e só tenho que agradecer a Deus por ter colocado esta esposa maravilhosa na minha vida.”

Sonho.
“Mas, nós não páramos por aqui, pois continuámos a Sacrificar em prol de outras áreas da nossa vida e Deus também nos tem abençoado, sobretudo a nível profissional e financeiro. Sou jogador de futebol e estava num clube médio do campeonato português, o Desportivo de Chaves, mas sempre tive o sonho de poder jogar num grande clube em Portugal. Por isso, quando chegou novamente a Fogueira Santa, eu e a minha esposa partimos para o Altar e determinámos que queríamos fechar contrato com um grande clube do campeonato português. Deus honrou-nos novamente e, passados seis meses, fechámos contrato com um grande clube, o SC Braga. Afinal, quando Sacrificamos de facto e de verdade no Altar do Altíssimo, não tem como dar errado, pois Deus honra sempre!”

Rafael Assis, Universal Braga

Fonte: Folha de Portugal