Quando o desespero e o vazio se apoderam do interior de um ser humano, colocar um ponto final na sua vida parece ser a única solução.
“Sofria com ansiedade e depressão, que foram desencadeadas por traumas. Então, passei a procurar preencher esse vazio interior com as distrações que a sociedade me oferecia, mas nada resultava. Até que cheguei ao ponto de tentar o suicídio duas vezes e na segunda tentativa tiveram de me fazer uma lavagem ao estômago”.
PAZ
Pensando que já não existia mais qualquer saída para o seu estado, Carolina recebeu um convite que mudaria a sua vida para sempre. “Passado um tempo, percebi que não havia nenhuma solução para mim, até que a minha mãe falou comigo e me convidou para ir à Universal. No princípio, não queria, mas, depois, acabei por decidir ir. Foi a partir daí que a minha vida começou a mudar! Fui buscando a Deus, conheci o trabalho da Força Jovem Universal (FJU), parei com a medicação e deixei tudo aquilo que não me deixava seguir em frente. Entretanto, recebi o Espírito Santo e, agora, sou uma pessoa totalmente diferente, pois, tenho paz dentro de mim. Entretanto, casei e sou muito feliz!”
Carolina Arruda
Fonte: Folha de Portugal
Artigos relacionados
Projeto – Vencendo os vícios em ação
O Grupo Vencendo os Vícios tem ido às ruas de Lisboa, para mostrar que todos podem sim superar
Mulheres da Bíblia em Israel
Uma verdadeira jornada espiritual no feminino foi realizada pela primeira vez na história da Universal e Portugal foi
3 formas de se preparar para o Apocalipse
1. Leia a Bíblia e, especialmente, o Apocalipse: leia também os Evangelhos, onde o Senhor Jesus também falou