Por causa do estado do seu casamento, completamente desesperada e sem qualquer réstia de esperança, Maria do Rosário tentou tirar a própria vida

“O meu marido tinha várias mulheres e eu, em casa, com dois filhos pequenos. Ele nunca me abandonou, mas, eu como tinha conhecimento de tudo o que se passava, ia à procura dele, pois, sabia exatamente os sítios onde ele estava e acabávamos sempre por discutir.
Foram muitos anos de traições, em que ele passava noites fora e eu já não acreditava mais que ele, algum dia, pudesse vir a mudar. Embora, ele sempre prometesse que o faria, nunca o fez!”

DESESPERO

“Sentia muita tristeza e angústia dentro de mim! Queria dar de comer aos meus filhos e não tinha dinheiro, pois, o meu marido gastava tudo com as outras mulheres. Cheguei mesmo ao ponto de pensar em fazer uma panela de comida para mim e para os meus filhos e, depois, morrermos, pois, só assim acabaria o nosso sofrimento”.

RENASCER

“A partir do momento em que conheci a Universal, através do convite de uma senhora que me viu a mim e ao meu marido a discutirmos por ele ter dormido fora de casa, inclusive ele a agredir-me, a nossa vida começou a mudar. O meu marido deixou, finalmente, as amantes e de ser agressivo. Hoje, tenho um casamento feliz! Agora, já não tenho mais pensamentos suicidas, nem o desejo de morrer, mas sim de viver. A esperança renasceu no meu interior assim que a fé se fez presente na minha vida”.

Maria do Rosário

Fonte: Folha de Portugal

Artigos relacionados