Com tristeza, mágoa, cheios de ódio e raiva de tudo e de todos… assim eram os dias de Vitalina

Estava constantemente a reviver os seus problemas, já que nem sequer conseguia dormir e sentia a sua cabeça em tormento constante de tanta dor que sentia. “Passei 20 anos a sofrer de depressão…”, diz em forma de desabafo. “Na minha família só havia desentendimentos e na minha relação não nos entendíamos, a paz era inexistente, na realidade, só havia lugar para brigas”, conta.

O SUICÍDIO

Tal como todas as pessoas, Vitalina procurou por uma saída em diversos lugares, onde lhe foram apresentadas soluções que, todavia, não resolveram os seus problemas. Mas, foi ao descobrir que estava grávida, que decidiu colocar um fim à sua existência, pois considerava que os seus problemas já eram demasiados.

O TESTEMUNHO

A atitude de procurar a Universal veio após assistir a um testemunho na televisão. “Logo no primeiro dia percebi a diferença e consegui dormir”, relembra. Mas, rapidamente, Vitalina foi alertada sobre a origem da sua condição: “O meu problema era espiritual, por isso, ia às reuniões, fazendo as correntes e obedecendo a toda a direção que me era facultada”. E os resultados da sua fé não tardaram a chegar. “Hoje tenho uma família unida, paz, a área financeira abençoada e o desejo de cometer suicídio acabou. Porém, de todas as bênçãos, a maior e mais importante foi o Batismo com o Espírito Santo!”

Vitalina Leandro

Fonte: Folha de Portugal

Artigos relacionados

Mulheres da Bíblia em Israel

Uma verdadeira jornada espiritual no feminino foi realizada pela primeira vez na história da Universal e Portugal foi