Depressiva e suicida

Apesar da medicação e do acompanhamento médico, Rosa não via quaisquer melhorias no seu estado, até que descobriu na fé a verdadeira solução

“Antes, a minha vida estava toda destruída! Sofria muito com depressão e não tinha ânimo para fazer nada na minha própria casa, nem sequer cuidar da minha família.
Era uma pessoa muito nervosa e tomava muitos medicamentos para dormir. Andava no psiquiatra e estive dois meses sem dormir, tendo até de ficar internada. Tentei o suicídio várias vezes e a minha família sofria muito com tudo isso, pois os conflitos eram enormes.”

Nova vida. “Mas, depois de conhecer a IURD, posso dizer que a minha primeira experiência foi logo positiva, visto que comecei a dormir. Sentia-me leve e feliz!
Entretanto, comecei a praticar o que aprendia na Igreja e comecei a ver algumas mudanças em mim, pois o meu nervosismo começou a desaparecer.
Aprendi a lutar pela minha libertação, passei a dormir bem e a depressão e os pensamentos de suicídio desapareceram. Hoje, estou livre dos pensamentos que tinha de destruição e de acabar com a minha própria vida. Agora, estou feliz, tenho paz na minha casa e a minha família está unida.”

Rosa Martins
Fonte: Folha de Portugal, edição Nº764