Diagnosticada com tumor maligno no estômago

As dores de estômago e a falta de apetite sentidos por Feliciana não eram normais… contudo, ela nunca imaginaria a doença gravíssima que o seu mal estar acabaria por denunciar

Os primeiros sinais de que algo não estaria bem com a saúde de Feliciana foi uma sensação de mal-estar gradual, pois vomitava muito, acompanhada de muitas dores de estômago e falta de apetite. Por essa altura, ela já estava a frequentar a Universal há alguns meses, por isso, a sua reação ao problema que estava a despontar foi diferente da de uma pessoa comum. “Revoltei-me e comecei a fazer as correntes de oração”, relembra. Embora, inicialmente, os médicos lhe tivessem diagnosticado uma depressão e lhe tivessem receitado medicação para tratar este problema, mais tarde, verificaram que, de facto, se tratava de uma úlcera nervosa que tinha cicatrizado e por detrás da mesma jazia um problema mais grave. “O cancro foi diagnosticado através de uma biopsia, depois da qual os médicos disseram que eu tinha um tumor maligno.”

GOTA MILAGROSA. “Embora tenha ficado com medo, preocupada e tivesse perdido o apetite, fiz a corrente da Cura, fazendo uso da fé e tomando a Gota do Milagre, eu sabia que iria ser curada. No entanto, para remover o tumor, fui submetida a uma cirurgia e, quando acordei, o médico disse-me que me abriram, procuraram e não encontraram nada. O tumor tinha desaparecido! Não fiz quimioterapia, radioterapia, absolutamente nada, até os médicos ficaram incrédulos! Fui diagnosticada com um adenocarcinoma, um tumor maligno no estômago, mas hoje, posso comprovar pela fé e pela medicina que estou completamente curada.”

Feliciana Pereira
Fonte: Folha de Portugal, edição Nº763