Em menos de uma semana acontecem 5 tornados em Portugal

Tem sido registado em Portugal a ocorrência de vários tornados nestes últimos dias.

De acordo com o meteorologista do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) Paulo Pinto à Lusa foram registados cinco tornados em Portugal desde a passada quarta-feira, três em terra e dois em mar.

Ocorreram em terra três tornados em Faro e em Viana do Castelo, os outros dois em mar foram ao largo de Espinho e de Viana do Castelo. informar com o pastor responsável da FJU ou entrar em contato com o grupo por meio das redes sociais.

Fim dos Tempos

“E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências (pragas: doenças epidêmicas malignas e contagiosas que são mortíferas e devastadoras); haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.”  Lucas 21:11

Não eram estes sinais da vinda do senhor Jesus? Devemos nos preparar para a volta do Senhor Jesus, porque ninguém sabe a hora e o lugar da sua chegada.

Participe numa Universal perto de si!

Igreja Universal- Templo Maior
Rua Dr. José Espírito Santo 36
Marvila, Lisboa

Igreja Universal – Império