“Era tão infeliz, que me cortava e pensava em matar-me”

A viver uma relação abusiva, a jovem Étiene já tinha perdido toda a autoestima e até o desejo de viver…

Deprimida por causa da sua vida sentimental, Étiene sentia-se num beco sem saída.

“Estava numa relação abusiva, e era tão infeliz que me cortava e pensava em matar-me. Cheguei até a pegar numa faca para espetar na minha barriga. Também os meus estudos estavam parados há cerca de dois anos e eu não tinha a presença do Espírito Santo na minha vida, uma vez que depois de chegar à IURD, entendi que não era possível ser feliz sem Ele.”

OPORTUNIDADE. “Vi na Fogueira Santa uma oportunidade para mudar a minha situação. Afastei-me do relacionamento abusivo e fiz um pedido a Deus: que Ele  mudasse a minha vida, começando por me batizar com o Seu Espírito e que restaurasse a minha vida sentimental. E mais ainda, que se aquela pessoa fosse para mim, então, que Deus o mudasse e convertesse, mas, se não fosse, então, que o tirasse do meu caminho, colocando um verdadeiro homem de Deus e que os meus estudos avançassem”, determinou Étiene.

Como resultado da Fogueira Santa, fui batizada com o Espírito Santo, Deus tirou aquela pessoa da minha vida, assim como os pensamentos suicidas. Voltei para a faculdadee sou muito feliz!”

Étiene Boticário