Igrejas são inauguradas na França e Itália

Não é só no Brasil que a Universal se preocupa em estabelecer locais para que a Palavra de Deus seja pregada.

Na Europa, a inauguração de novas igrejas marcou o mês de abril: a primeira foi na cidade de Rouen, na França. O primeiro encontro aconteceu no domingo, dia 8 de abril, e reuniu dezenas de pessoas. “Por meio da evangelização de rua levamos a fé a todos da cidade. Esta porta aberta será o pronto socorro das almas”, afirma o Pastor Júlio Pereira, responsável pelo trabalho no local.

As reuniões são realizadas em francês, às segundas, terças, quartas e sextas-feiras às 10h, 15h, 19h30 e, aos domingos, às 10h. O endereço da Igreja em Rouen é:

20, Place Henri Gadeau de Kerville

76000 – Rouen, próximo à estação de metrô Saint Sever

Roma

Já na tarde do dia 15 de abril, um domingo, aconteceu a inauguração da Universal na cidade de Ostia, região litorânea de Roma, na Itália. Cerca de 80 pessoas assistiram ao culto e presenciaram o momento da consagração do altar. “O encontro teve forte impacto para todos os presentes, a presença de Deus era evidente na reação das pessoas. Estavam alegres, tranquilas, foi o primeiro de muitos dias de alegria”, falou o bispo Wagner Simões, que realizou a reunião inaugural.

As reuniões em Ostia são realizadas em italiano e acontecem de segunda a sexta-feira às 10h, 16h, 20h e, aos domingos, às 10h e 18h. O endereço do novo templo é:

Via delle Antille 48/50/52

Ostia Lido – Roma