“Já não tinha vontade de viver”

Os problemas vivenciados no casamento conduziram Maria Adelaide ao caminho da depressão e do suicídio, mas Deus tinha outros planos para a sua vida

“Cheguei à Universal com uma depressão causada por problemas no casamento, como traições e brigas. Tornei-me uma pessoa nervosa, magoada, pessimista e completamente angustiada. Não tinha paciência com os meus filhos e já não tinha vontade de viver. Foi, então, que comecei a pensar no suicídio como solução, chegando a achar que acabaria com os meus problemas se me matasse tomando comprimidos, atirando-me para a frente de um carro ou lançando-me no mar.”

Total transformação. “Foi no meio dessa angústia que vi na antiga revista ‘Maria’ um convite e decidi ir até à Igreja Universal numa sexta-feira, onde fui atendida e ajudada pelo pastor. Desde o primeiro dia, comecei a notar uma diferença em mim que me motivou a continuar e a me libertar. Agora, sou completamente diferente, não penso mais em morrer, tenho paz e autocontrolo. Hoje, sou grata a Deus pelo que fez por mim na Universal.”

Maria Adelaide Faria
Fonte: Folha de Portugal, edição Nº763