Livros 2018-06-20T15:04:34+00:00

Bíblia Sagrada com as anotações de Fé do Bispo Edir Macedo

No ano de 2017 a Igreja Universal completou 40 anos e para celebrar essa data especial foi produzida a Bíblia Sagrada com Anotações de Fé do Bispo Macedo. Com um acabamento luxuoso e diferenciado.

Esse produto exclusivamente possui os comentários do Bispo Macedo presentes em todas as páginas, tornando a leitura ainda mais rica em ensinamento e lições sobre a fé, vida com Deus, vida sentimental, financeira, entre outras

Nada a Perder - Livro 1
Nada a Perder - Livro 2
Nada a Perder - Livro 3

Segredos guardados por décadas. Momentos de decisão e descobertas espirituais contadas, com riqueza de detalhes, pelas próprias palavras de um dos principais líderes evangélicos do mundo. As memórias jamais contadas do Bispo Edir Macedo, reflexões comoventes e episódios polémicos. Como foi possível transformar uma pequena igreja, que funcionava numa funerária, em milhares de templos, com milhões de fiéis.

Livros Digitais

Aliança com Deus
Estudo do Apocalipse
A Fé de Abraão
Namoro Blindado
Melhor do que comprar sapatos
A Mulher V
Orixás, Caboclos e Guias, Deuses ou Demônios
A Mente de um Viciado e os 5 passos para a cura
40 Segredos que toda solteira deveria saber
Somos todos filhos de Deus?
Escolhida para o Altar
50 Dicas para blindar a sua Fé