Mais de 20 colaboradores e de 30 clientes

Uma coisa Maria garante, em condições normais ela jamais teria condições para gerir a empresa que hoje gere. Aliás, tudo na sua vida foi produto de uma única coisa: do Sacrifício na Fogueira Santa

Vazia, sem amor pela própria vida devido uma desilusão amorosa e desempregada… Maria sentia-se completamente sem direção quando chegou à Igreja.

“Na IURD aprendi a amar a Deus, a fazer D’Ele o primeiro na minha vida e a depender do Altar. Obviamente que toda a minha vida foi transformada: primeiramente, com Batismo com o Espírito Santo, depois o meu negócio próprio e o seu desenvolvimento e ainda na minha vida sentimental. Hoje, sou outra pessoa: com segurança, força, energia e visão. A Fogueira Santa foi o trampolim para conquistar tudo isso!

COMPREENDER. Enquanto Maria não compreendia a dimensão, importância e resultado que o facto de participar na Fogueira Santa poderia ter na sua vida, ela continuava com a vida sentimental por preencher, desempregada e sem direção, apesar de diariamente entregar currículos, ir a entrevistas de trabalho e de estar a fazer uma Pós-Graduação e um Mestrado. “Foi aí que me revoltei e que obedeci efetivamente à voz de Deus, ficando na total dependência d`Ele. Estava cansada de sofrer e de viver segundo as minhas regras, sem ter respostas e de não ter “sorte” nenhuma”, confessa a dimensão do seu desespero.

REALIZAÇÃO. “Depois disso, tudo mudou na minha vida, as portas que estavam fechadas se abriram em todas as áreas: Espiritual, Sentimental e Financeira. Abri uma empresa numa área completamente diferente da que me licenciei e depois casei. Isto tudo num espaço de 3 anos. Hoje, a empresa que administro tem mais de 20 colaboradores e mais de 30 clientes. São excelentes profissionais que me apoiam e têm reconhecimento local bastante grande, o que me permite crescer com estabilidade e qualidade. Casei com um homem de Deus, que me ama e valoriza de verdade e juntos temos traçado um caminho muito gratificante e feliz.”

VALOR DE SACRIFICAR.

“Sem o Sacrifício seria impossível chegar até aqui, pois iria continuar a fazer as coisas do meu jeito, com uma visão humana e limitada e iria continuar sem ‘sorte’. Com o Sacrifício, faço a coisas com a visão de Deus e o que seria impossível aos olhos humanos. Em condições normais, não teria a mínima condição de gerir um negócio próprio, muito menos numa área que desconhecia e muito menos com toda esta estrutura humana que esta empresa já possui.

Cada Fogueira Santa é uma grande oportunidade para resolver e/ou conquistar o impossível e, por isso, decido sempre lançar-me e fortalecer-me no Altar. Aconselho, como tal, a todos, a aproveitarem esta oportunidade e a não perderem mais tempo das suas vidas.”

Maria de Jesus Soares
Fonte: Folha de Portugal, edição Nº755