Centro de Ajuda na Alemanha

IMG_9820Considerada como o berço dos protestos cristãos (Reforma Protestante) que foi iniciado pelo alemão Martinho Lutero e que resultou no rompimento com a Igreja dominante na época em busca de uma fé verdadeira…

A Alemanha vive atualmente uma estagnação na fé cristã, estando esta repleta apenas de tradições religiosas, ao ponto da Angela Merkel, Chanceler da Alemanha e filha de pastor, aconselhar o povo alemão a se voltar para Deus.

“Eu gostaria de ver mais pessoas tendo a coragem de dizer: “Eu sou cristão”. ” E ainda de se aprofundar de novo na Igreja e de novo na Bíblia.”

Angela Merkel

Este é o objetivo do Centro de ajuda na Alemanha, que está ativamente trabalhando neste país com a intenção de levar os alemães novamente a uma fé viva, sem tradições; uma fé que produz resultados.

IMG_0395Como disse o Senhor Klaus Juergen Kist “O Centro de Ajuda está levando a Alemanha a se livrar da religiosidade e a usar a fé inteligente”. Quando chegou ao Centro de Ajuda o mesmo tinha diversos problemas na sua vida sentimental, passou por várias desilusões amorosas, que envolviam traições e relacionamentos frustrados, acumulando assim dentro de si, traumas, complexos, medos e sentimentos que lhe impediam de olhar para frente e seguir sua vida. Através dos palestras inteligentes e eficazes que acontecem diariamente no Centro de Ajuda e das orientações lá recebidas, hoje está livre dos traumas, dos medos, tem prazer em viver e tornou-se uma pessoa positiva.

Devido ao auxilio e acompanhamento recebidos no Centro de Ajuda, Klaus como também outras pessoas que foram beneficiadas com o trabalho transparente do Centro de Ajuda na Alemanha, saem semanalmente às ruas à realizar o trabalho solidário do Engeln der Nacht ( Anjos da Noite ), onde pessoas menos favorecidas, carecidas de alimentos ou de uma mão amiga, são encontradas pelas ruas da capital Berlin, e de outras cidades alemãs, sendo então beneficiadas através do trabalho social dos Anjos da Noite.

IMG_0394A senhora Males Dannenfesser desde a sua adolescência sofria com um cancro de mama, ataques de pânico e pensamentos de suicídio. Hoje, depois de colocar em prática os ensinamentos práticos e inteligentes do Centro de Ajuda não pensa mais em morrer, não tem mais ataques de pânico, está completamente curada do cancro e é membro ativa do CdA.

E foi assim no Domingo dia 08 de novembro de 2015 quando muitas pessoas estiveram presentes no Centro de Ajuda para aprender a exercitar a fé viva e eficaz que traz resultados.

Como aconteceu com o Senhor Arlindo, que há 10 anos não conseguia dormir a noite, e que para conseguir dormir só o conseguia ao beber uma garrafa de vodka por dia. Hoje, ao seguir as orientações no Centro de Ajuda, está livre da insônia, dorme bem e não necessita mais do álcool.

Esse é o trabalho do Centro de ajuda na Alemanha, conscientizar a população da ação de um Deus vivo através dos casos verídicos e da palavra que traz vida ao que à recebe com fé.

As palestras no Centro de Ajuda acontecem diariamente, de Segunda à Sexta Feira pelas 8h, 10h, 15h e 19h, aos Sábados pelas 8h e a 18h, e aos Domingos pelas 8h, 10h, 15h e 18h. O Centro de Ajuda na Alemanha está presente em diversas cidades como : Berlim, Munique, Estugarda, Hamburgo, Colonia, Franco Forte do Meno, Dortmundo e Nuremberga.

Para maiores contactos ou informações acesse hilfszentrum.de ou ligue-nos através do número 049 30 440 44 229.

Ingrid Responder 19 Novembro, 2017 às 14:32

Nos gostaríamos de frequentar cultos em berlin