Noticia

Jornal de Portugal denuncia farsa da TVI contra Igreja Universal


O jornal Expresso, semanário de grande prestígio em Portugal, revelou, em sua edição de 7/4, as mentiras e fraudes praticadas pela rede de televisão TVI, ao acusar a Igreja Universal do Reino de Deus daquele país de sequestro e adoções ilegais de crianças.

Com o título “Investigação Expresso sobre Caso IURD: Justiça afasta existência de rede de adoções ilegais”, o jornal afirma que as autoridades judiciais daquele país já concluíram que “não existem quaisquer indícios de uma rede de adoções ilegais, nem irregularidades na retirada das crianças ou na atuação dos tribunais”,

Em sua matéria, o Expresso informa que teve acesso aos processos de menores citados pela TVI e que ouviu todos os envolvidos no caso – instituições, adultos que à época eram crianças, pais adotivos e advogados dos pais biológicos. Leia mais

Fonte: Universal.org

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *