Lotação esgotada na manhã de domingo

A “Casa de Oração Para Todos os Povos” reabriu portas, tendo recebido cerca de duas mil pessoas, apenas na primeira reunião

Embora a reunião do “Encontro com Deus” só tivesse início marcado para as 9h30, já antes das 8h da manhã viam-se filas intermináveis de pessoas que começavam a chegar ao Templo Maior.

Espanto e admiração estavam presentes nos olhares e nas reações de forma generalizada, pois tinha sido dois anos antes que a grande maioria tinha visto o auditório principal do Templo Maior pela última vez, antes de terem tido início as obras de uma remodelação estrutural profunda, que mudou não só o salão principal, como a sua envolvente, nomeadamente os acessos principais.

Perto das 9h30, já o auditório estava lotado, com muitas das pessoas que chegaram em cima da hora a permanecerem de pé, devido à enchente.

ORAÇÕES E MENSAGEM. Com a Fé inteligente sempre como o foco principal do encontro, o bispo Romualdo começou por fazer uma oração de agradecimento pelo simbolismo daquele dia, seguindo-se as orações em favor das diferentes áreas das vidas de todos ali presentes. Libertação, vida sentimental, família e área financeira, nada foi deixado ao acaso, ressaltando o orador, logo em seguida, o exemplo de Jacó que, a dada altura da sua existência, viu a sua vida retroceder, pois deixara de utilizar o mais importante: a Fé!

“Os problemas vêm para todos, para quem vive e para quem não vive a fé, para quem está e para quem não está no Altar. A grande diferença está, precisamente, na fé. Quem não vive pela fé poderá apenas contar consigo mesmo, com a ajuda de terceiros ou dos seus bens… mas, quem tem a fé, essa pessoa pode contar única e exclusivamente, com a FÉ!”, revelou o bispo.

Os sinais não se fizeram esperar e não eram poucas as pessoas ali presentes que tinham mais do que um milagre nas suas vidas para relatar, como foi o caso das primas Maria Machado e Marília Lourenço, ambas presentes na reinauguração do Templo Maior.

Fonte: Folha de Portugal

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *