Noticia

Universal abre as portas da Salvação em Cumura, povoado de Guiné-Bissau

 

Dia 8 de abril de 2018. Essa foi a data em que mais uma porta da Salvação, da Universal, se abriu, agora em Cumura, povoado de Guiné-Bissau, país africano, região localizada a 15 quilômetros de Bissau, capital.

Durante a reunião inaugural, mais de 200 pessoas estiveram presentes para acompanhar de perto o grande momento.

Essa foi a primeira vez que o povoado teve a oportunidade de conhecer a Palavra que salva. Na oportunidade, o Bispo Mauro Souza, responsável pelo trabalho no País – e quem conduziu o momento -, conscientizou as pessoas presentes sobre a certeza da vida eterna prometida pelo Senhor Jesus a todos que se entregassem a Ele.

 

A Bíblia nos ensina:

 “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”  Mateus 11.28 a 30

Por meio dos ensinamentos contidos na passagem bíblica acima, o Bispo explicou ainda que após a morte existem apenas dois lugares onde a alma irá morar por toda a eternidade: no céu ou no inferno. “No céu, se houver entrega sincera a Deus. No inferno, se recusarem a proposta de Salvação apresentada por Ele”, ensinou ele.

Ao final da mensagem, todos os presentes foram convidados a se batizar nas águas.

 

Fonte: Universal.org

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *