O dia da reconstrução amorosa

De acordo com o dicionário, a palavra desgosto significa “escassez de prazer; falta de gosto; ausência de alegria; desprazer; aborrecimento; condição ou característica de quem é desgostoso; tristeza; falta de satisfação; sofrimento”.

Infelizmente, essa é a exata definição da vida amorosa de muitos casais e solteiros que nunca desfrutaram de um relacionamento abençoado, nem tampouco experimentaram a alegria de amar e ser amados.

Se construir algo, em qualquer área da vida, exige de nós muita determinação e empenho, reconstruir então requer um esforço e uma perseverança ainda maiores.

Isso porque, quando nos deparamos com algo que construímos com tanto amor e dedicação em ruínas, nos sentimos impotentes e aquela sensação de fracasso e a vontade de desistir e jogar tudo para o alto invadem o nosso ser.

Talvez seja assim que você esteja se sentindo em relação à sua vida amorosa. Embora você diga que sua vida está pautada na fé e na confiança em Deus, quando se trata de lutar pelo seu casamento que está em ruínas, você não acredita mais que seja possível reconstruí-lo.

O desânimo se instalou de tal maneira no seu interior que nada mais tem sido capaz de fazê-lo (a) reagir e tomar as rédeas da situação para transformá-la.

Contudo fé e ânimo são companheiros inseparáveis.

Por isso, em 23 de agosto, na Terapia do Amor, será o dia da reconstrução da sua vida amorosa, em que vamos ensinar a você como alcançar a fé e a disposição necessárias para restaurar o seu interior, reconstruir a sua autoestima, recuperar o seu amor-próprio e transformar o seu relacionamento.

Acredite! Aquilo que aparentemente é impossível vai acontecer.

Mas, para isso, você precisa comparecer.

Ás 20 horas, no Templo Maior, em Lisboa.

Templo Maior: Rua Doutor José Espírito Santo, nº 36 | 1950-047 | Lisboa
Telefone: 218 368 008
Transportes: Metro de Chelas (linha vermelha) a 300 metros | Autocarros 794; 208; 718; 749; 755; 759; 31B; 32B

Descubra também a Terapia do Amor, numa Universal, mais perto e si. Clique aqui
Para mais informações contacte

Fonte: Universal

Artigos Relacionados

Terapia do Amor

The Love School

Casamento Blindado

Namoro Blindado

2018-08-20T10:47:48+00:00