“O dinheiro nem sequer chegava para pagar as despesas”

Quando a vida está num impasse, bloqueada e a evolução parece ser uma esperança vã, é necessário arriscar, fazer diferente do habitual para que se venha a colher os frutos tão desejados. Esta foi a realidade de Rosália na área financeira

Habitualmente, só se toma uma decisão quando se está no limite, quando o cansaço é demasiado e as soluções parecem ser inexistentes. Este era o estado de Rosália, que embora tivesse sonhos, vivia um verdadeiro pesadelo.

“Estava cansada de ter uma vida mesquinha, parada e bloqueada. Todos os meses, o que entrava na caixa era só para as despesas e, às vezes, nem sequer chegava”, relembra.

Embora fizesse propósitos e frequentasse o Congresso para o Sucesso, ela assume que a sua vida não mudava.

“Estas coisas apenas ajudavam, mas não mudavam a situação…”, relata a fase difícil por que passou.

VISÃO E PROJEÇÃO. Rosália tinha na sua mente o que desejava, mas resolveu dar o primeiro passo para a mudança:

“Resolvi fazer um projeto do que eu queria. Este projecto era ter um salão de cabeleireiro grande, no rés-do-chão, com duas montras.
Primeiro investi num projeto que não deu certo, mas não desisti”, conta os obstáculos que teve que enfrentar.

Porém, foi na Fogueira Santa que ela viu a oportunidade tão desejada.

“Agarrei essa oportunidade e a minha vida mudou, hoje já não sou mais acomodada. Tenho um salão de cabeleireiro, tal como eu projetei, e o que entra na minha caixa deixou de ser limitado! Deus mudou minha vida financeira”, diz, hoje, uma mulher realizada.

Rosália Mateus