Aconselhamento

LINHA DO AMIGO

amigo24hA Linha do Amigo está disponível todos os dias da semana, durante todo o ano, 24 horas por dia. Se está a atravessar um grave problema, sente que não tem mais ninguém com quem contar, precisa desesperadamente de alguém para desabafar, se não quer apenas ser ouvido mas também receber orientações práticas sobre como enfrentar a sua situação em particular, então, nós podemos ajudá-lo. Não importa quem você seja, o que você fez, sua crença, sua religião ou raça, o importante é que o seu telefonema será atendido por alguém que genuinamente se preocupa consigo e tem os melhores interesses no coração.

Veja-nos como um amigo confiável que fará o seu melhor para o ajudar. Todo o grupo da central de ajuda recebe um treino rigoroso, pois também passou por experiências problemáticas, mas conseguiu superar tudo depois de receber auxílio na Igreja Universal. Portanto, quando alguém telefona, realmente sentimos a dor dessa pessoa. Não pressionamos ninguém. Se tudo o que você precisa é de alguém que o escute, nós o faremos. Se você quer mais ajuda em profundidade, então nós iremos direcioná-lo para uma Igreja Universal mais perto de si! Estamos à sua disposição, 24 horas por dia, pelo número: 218 368 008.