Godllywood

Godllywood nasceu de uma revolta sobre os valores errados que a nossa sociedade tem adquirido através de Hollywood.

Nesse trabalho nosso principal objetivo é o de levar as jovens a se tornarem mulheres exemplares e se tornarem avessas às influências e imposições Hollywoodianas. Elas desenvolvem laços familiares que tem se perdido nos últimos anos.

O grupo é dividido por faixa etária, que tem o objetivo de auxiliar no desenvolvimento espiritual, bem como no comportamento.

Godllywood Girls
Esse trabalho é aberto para meninas de 6 a 14 anos e proporciona os ensinamentos que elas precisam num ambiente espiritual de muita diversão através da união, com tarefas e atividades mensais, cujo principal objetivo é de ajudá-las a alcançar seu total potencial como filhas, irmãs, estudantes e adolescentes felizes.

O grupo é dividido em dois: o grupo das Lindas (6 – 10 anos) e das Queridas (11 – 14 anos). Porque quando somos pequenas, somos lindas e queridas pelo nosso jeitinho natural de ser, que não passou ainda por muitas experiências amargas da vida.

A jovem menina passa por três meses de tarefas para passar para o grupo. Uma festa para si, suas amiguinhas, e seus familiares é feita para oficializar sua formatura no grupo. Ela promete ser fiel ao código do grupo e uma Big Sis, que já é uma Sis, é escolhida para acompanhá-la com suas tarefas mensais.O Objetivo é que ela deseje crescer e ser uma mulher de Deus.

Pledges – São as membros formadas do grupo, elas podem fazer parte do Dócil ( 15 a 19 anos), Graciosas (20 a 24 anos).

Rute ( Solteiras de 25 a 49 anos), Ester ( Casadas até 49 anos) ou Ana ( Acima de 50 anos).
Temos também o grupo Rebeca ( namoradas de pastor) e Débora ( esposa de pastor).

Sister – São as membros do grupo que cuidam das demais, costuma ser uma esposa de pastor que acompanha as pledges durante todo o processo. A Sister é quem atende, recebe as tarefas como ofertas e indica a tarefa pessoal.

Big Sister – É o nome dado a Sister que cuida do grupo.