Mães em Oração

O desafio de ser mãe e de criar filhos

Ser mãe é a maior responsabilidade que uma mulher pode ter e não se trata apenas de gerar uma criança.

Numa sociedade injusta e perversa como a dos dias atuais, formar um ser humano é um desafio cada vez mais difícil, seja pelas diferenças temporais, pela falta de tempo e principalmente pela falta de comunicação.

Durante este processo de ser mãe, muitas mulheres apercebem-se dos erros que cometeram com os seus filhos e outras tantas deparam-se com uma pessoa completamente diferente daquilo que ela sempre desejou. Filhos nos vícios, violentos, tristes, com dificuldades nos seus relacionamentos, problemas de saúde ou comportamentais.

A finalidade do Projeto

Este Projeto tem como finalidade ajudar e acompanhar mães nesta caminhada, em que muitas delas acabam por perder a força para lutarem e até mesmo a esperança. Infelizmente não podemos mudar os nossos filhos, mas podemos mudar as nossas atitudes. Este Projeto investe diretamente nas mães, para que elas criem forças, confiança, sabedoria e principalmente que se conheçam a si próprias e aos seus filhos.

As integrantes deste Projeto reúnem-se todos os domingos após a reunião das 9h30 realizada em todas as Igrejas Universais do país, além da oração realizada, é transmitida sempre, uma nova direção que vai de encontro com as necessidades de cada mãe.

As auxiliadoras deste Projeto também organizam o “Mães em Ação”, um movimento que leva até as mães a assistência médica e jurídica que necessitam e ainda realizam um atendimento personalizado às mães presentes.