Concluído

Valor já liquidado: 13.992,69 €

Progresso da obra:

100%

A Igreja Universal no Fundão recentemente pode mudar para uma nova instalação que oferece mais conforto para os seus membros.

A nova Igreja Universal no Fundão esta localizada no:

Vale de Canas
São Marcos
Edifício 3, Fração I
Fundão

Marina Responder 9 Novembro, 2010 às 17:51

Muito obrigada pelo vosso cuidado em nos dar um espaço tão bonito e confortável.Pois Deus sabe, como era fria a Igreja antiga, nem os aquecedores nos valia, eu mesma cheguei a entrar em hipotermia, de tão fria que era, já para não falar o difícil acesso, era escondida e numa rua sem iluminação, não era convidativa, era só por Deus!

AGORA, é de louvar! A igreja não é fria, está numa rua bem situada e bem iluminada, e agora sim, parece a Casa de Deus! Dá prazer de estar na reunião, sem passar mal por causa do frio!
FUNDÃO merecia!!! Muito obrigada!

Raphael Machia Responder 7 Junho, 2011 às 17:19

Que Deus abençoe mais e mais o povo querido de Fundão,parabéns pela nova instalação!!!!

sirley araujo Responder 7 Junho, 2011 às 18:27

Venho agradeçer esta obra que foi feita na minha igreja do fundão,agora temos uma igreja que podemos trazer convidados para as reunioes, pois nossa igreja nova cabele muitas pessoas, e temos agora boas acomodações, agradecemos a iurd por isso.Sirley Araujo