Obreiros em Foco

Fausto Tati. Responder 10 Setembro, 2017 às 22:01

Boa noite sr. Bispo Rogério.
Eu venho através deste comentário, exprimir o quanto este Cpo foi importante para mim. Ao longo dos 3 anos que cheguei a igreja, sempre determinei e investi na minha vida espiritual. Ao longo da minha vida civil e profissional, fiz alguns cursos porém, esse trouxe algo especial. Pelos ensinamentos absolvidos nestas dez semanas aprendi me santificar mais, dedicar mais na leitura e meditação da bíblia, ouvir mais e aprender com aquilo que ouço mesmo quando o que ouvi não é coisa boa porque, o mais importante para mim hoje é guardar a minha fé. Neste momento eu passo por dificuldades com a gestão do tempo no meu dia a dia devido o meu trabalho sendo que trabalho de segunda a sábado, em turnos de 12 horas por semana, fazendo turnos de dia e turnos da noite semana sim e semana não. Esta situação tem ocupado muito tempo para participar como sempre participei no passado. Quero dizer também aqui, que estive três anos desempregado e a 3 meses encontrei este meu trabalho actual, que é uma área nova para mim, onde estou aplicar toda força em dar o meu melhor cada dia mais, porém no meu dia de folga que é Domingo, envolvo todo dia envolvendo com as coisas de Deus mas, nas minhas orações tenho pedido ao pai Celeste para que eu tenha mais tempo para participar e envolver com as coisas de Deus e da igreja. Também já fui atendido pelos Pastores da minha igreja para falar desta situação, uma vez que eu não aceitei e nem aceito esta situação e quero que seja mudado pelo Espírito Santo.
Poço dizer aqui e agora, que já não sou o mesmo antes de entrar neste Cpo. Se eu for levantado ou não como colaborador, vai ser uma honra, uma mais valia para mim devido as aprendizagens que tive com as abordagens dos temas que foram objectos de estudo no Cpo.
Fausto Tati.
Iurd- Almada.