Por que tanta carência?

Carência, um mal tão comum que normalmente tem origem na infância. Seja pela ausência do pai ou da mãe ou pela proteção demasiada de ambos. A falta de amizades ou pela muita atenção delas. A rejeição de um amor não correspondido ou por um relacionamento que não consegue satisfazer por completo. A carência vem por diversas circunstâncias, eu já fui carente.

Por causa deste infeliz sentimento, somos capazes de muitos comportamentos autodestrutivos como aceitar o inaceitável em um relacionamento, nos anular para não chatear alguém que amamos, e até nos distanciar de tudo e todos, só para “curtir” a dor que vem com ela.

Não se cura a carência com relacionamento, nem amizade, nem sucesso ou realização de um sonho. Só tem uma fórmula que funciona e foi através dela que eu me curei.

Um belo dia, quando ouvi do meu pai “para de ficar querendo atenção do seu marido, sirva a Deus ajudando outras mulheres como você” foi o dia em que a minha carência se dissolveu.

Em vez de ficar esperando no Renato a solução daquilo que me faltava, comecei a fazer o que eu podia fazer. Ou seja, parei de esperar, e comecei a fazer. Parei de depender dos outros, e comecei a fazer o que dependia de mim.

Parei de focar no que eu não tinha e comecei a dar o que eu tinha para dar.

Da minha fraqueza, tirei força. 

E quanto mais eu me dava, mais eu recebia do próprio Deus, que viu a minha fé e me honrou moldando o Renato em um marido carinhoso, atencioso, e companheiro.

Eu tentei mudar o meu marido por 12 anos e quase perdi meu casamento. O dia que usei essa fórmula, parei de ser carente, resolvi todos os meus problemas de casamento e ainda me tornei uma mulher forte.

Na fé do DIGA O FRACO, EU SOU FORTE.

Fonte: Universal

Artigos Relacionados

Terapia do Amor

The Love School

Casamento Blindado

Namoro Blindado

2018-06-06T14:31:48+01:00
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar