“Quem visse de fora, parecia que estava tudo bem…”

Poderia ser descrito como um verdadeiro inferno o que Willian viveu no seu seio familiar…

“Muitas discussões e brigas constantes…”, é assim que Willian descreve o ambiente no qual vivia. “A minha família estava destruída. Para quem olhasse de fora, parecia que estava tudo bem, mas, dentro de casa tinha o pai a trair a mãe, o irmão no tráfico, etc…”. O vício no jogo começou com um convite, mas quando se deu conta, Willian já não conseguia passar sem aquele hábito. “Demorei para perceber que aquilo não era normal e só depois de começar a frequentar a Universal compreendi a realidade.”

AGRAVAMENTO

“Não conseguia ter paz em casa e, por causa do vício, a minha vida financeira não progredia e perdi muito dinheiro. Para além disso, não conseguia dormir e estava constantemente cansado. Foi quando as minhas mentiras vieram à tona é que tive de decidir entre abandonar o vício ou afundar-me ainda mais.”

DECISÃO

“Conheci a Universal mediante um convite. Reconheci o vício e, através da fé, Deus libertou-me! Hoje, a minha vida é completa! A paz na minha casa começou por mim. Os meus pais, que se tinham divorciado, voltaram a casar e o meu irmão abandonou o tráfico. Atualmente, tenho um casamento feliz e sou financeiramente abençoado. Mas, o maior milagre foi a certeza da minha salvação, através do batismo com o Espírito Santo!”

Willian Mello

Fonte: Eu era assim