“Queria sair da casa da minha mãe!”

A princípio, Thaís quis oficializar a união com Victor para sair de casa, mas, com o tempo, tiveram que aprender a resolver as suas diferenças.

Taís recorda-se que depois de um ano de namoro com Victor, ela decidiu aceitar o pedido de casamento para sair da casa da mãe. “Quando o conheci, tinha acabado um namoro, não estava preparada, mas quis dar uma oportunidade para ver no que iria dar. Casámos um ano depois de forma conturbada, porque queria sair de casa por não ter uma boa relação com o meu padrasto”.

ÀS AVESSAS. Por se ter casado pelo motivo errado, não demorou muito até que os problemas surgissem.

“Os três primeiros anos foram muito complicados. Queria da minha maneira e se, por ventura, ele não fizesse eu ignorava-o, parava de falar com ele. Numa das discussões que tivemos ele empurrou-me contra a parede e eu bati-lhe”, conta a jovem.

Cansado das contendas, Victor decidiu pedir o divórcio. “Eu não via mais solução e pedi a separação, mas, ao mesmo tempo, não queria e entrei em depressão. Foi horrível porque amava-a, só que não aguentava mais aquelas discussões”, diz.

A AJUDA. Taís assistia ao programa “The Love School”, na RecordTV, e quando o marido pediu a separação, ela decidiu fazer uma última tentativa: ir à Terapia do Amor.

“No mesmo dia fui à palestra. Cheguei lá para tentar restaurar o casamento, mas aprendi que precisaria, antes, de me restaurar como pessoa. Compreendi também a importância de Deus para a vida e para os relacionamentos”, acrescenta.

Não demorou muito para ela convidar Victor. “Aceitei porque, no fundo, não queria a separação. Com o passar do tempo, fui mudando o meu temperamento e deixando de ser emotivo demais. Passei a fazer o papel de homem da relação”, observa.

O ALTAR. Após eles aprenderem o real sentido do casamento, decidiram oficializar a união no Altar.

“Casámos no dia 12 de outubro de 2017, na “Celebração dos Casamentos”. Foi uma bênção, um dia inesquecível para as nossas vidas, pois estávamos a selar o nosso casamento com Deus”, revela Victor.

Hoje, eles dizem que vivem uma relação transformada e revelam o segredo: “Sempre cuidar do nosso casamento e frequentar a Terapia do Amor todas as quintas-feiras”, conclui Taís.

Taís e Victor