Recado de DEUS para os que sofrem

Deus não tem prediletos nem faz aceção de pessoas. Ele quer abençoar a todos, pois todos para Ele são almas, independentemente de religião ou de qualquer outro aspeto. Ele olha para a alma e ama a todos…

Muitas pessoas reclamam e direcionam o seu ódio a Deus, pois acham que Ele é o culpado por a sua vida ser desgraçada, mas, o Altíssimo, na Sua Palavra afirma que Ele bem sabe os pensamentos que tem a vosso respeito, que são de paz. Ou seja, às vezes, você está a sofrer, a gemer, a reclamar e a colocar a culpa em Deus, mas Ele fala de pensamentos de paz, sossego e tranquilidade. O ser humano não tem paz por conta da vida errada que vive ou viveu. Ele planta coisas ruins e, assim, colhe o que é mau e depois ainda culpa a Deus.

Deus está a assistir-nos. Ele não é culpado das más situações, mas permite que ocorram para que a pessoa possa despertar para a Sua Voz e a Sua Palavra. Os planos d’Ele para cada um de nós é de vida com abundância, pois é o diabo quem veio para matar, roubar e destruir.

Há quem pense que o sofrimento está no seu DNA, é o seu destino, o seu carma ou a sua cruz, mas, os problemas que enfrentamos são para que possamos dar atenção a Deus. É como o fundo do poço: quando alguém chega lá olha para os lados e não encontra em que se possa apoiar ou quem possa ajudar, então, olha para o Alto.

Deus quer ouvir a sua voz e ver a sua manifestação de fé. Faça um teste agora, pois Deus diz que quem O invocar e orar será ouvido. Deus sempre ouvirá qualquer pessoa, quer ela mereça ou não, desde que haja fé e sinceridade da parte dela. Em vez de procurar em vícios, redes sociais e distrações, aceite o convite de Deus. Não custa nada sacrificar o seu orgulho e prepotência submetendo-se a Ele. Jesus mostrou que a oração sincera é respondida e não interessa quem a pessoa é. Então, ouça este recado de Deus e responda-Lhe.

Bispo Macedo

Fonte: Folha de Portugal

Artigos relacionados

2024-06-27T12:09:42+01:00

Este artigo lhe ajudou? Então compartilhe!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar