Sagrado Azeite da Unção

Uma gota apenas, aliada à fé de quem o aplica, produz resultados milagrosos… e quem já utilizou garante que só através do Azeite consagrado alcançou o que antes lhe parecia impossível

“Está alguém entre vós doente? Chame os Presbíteros da Igreja, e estes façam oração sobre ele, ungindo-o com óleo, em Nome do Senhor.” (Tg 5.14)

Esta pergunta, feita pelo Senhor Jesus, não perdeu o seu valor, pois, quantas não são as pessoas que respondem afirmativamente à existência de uma doença que controla e condiciona as suas vidas.
Ana Filipa era uma destas pessoas, pois já sofria com dores intensas devido a um quisto que lhe tinha sido diagnosticado no pé direito. Segundo os profissionais de saúde, a única solução para o seu caso seria uma cirurgia, todavia, como já era membro da Universal, Ana recorreu ao poder milagroso que ela sabia que existia no Azeite da Unção. “Fiz uso do Azeite, ungindo o meu pé, e fui curada, hoje, não tenho mais nada”, afirma feliz, já que não foi necessária a cirurgia. Saúde física, espiritual, familiar, sentimental e económica. Venha receber uma porção deste azeite que será distribuído no último domingo do mês de julho e veja milagres sem precedentes acontecer na sua vida!

Domingo, dia 15 de setembro, às 7h30, 9h30 e 18h
NA IGREJA UNIVERSAL MAIS PRÓXIMA
Venha receber uma porção do milagre!