Saiba a diferença entre enriquecer e prosperar
Com Deus, a pessoa tem muito mais do que dinheiro. Tem a felicidade completa
Sem a ajuda de Deus e Sua Palavra, você pode enriquecer e conquistar. Afinal, muita gente que não segue ao Senhor, e nem sequer acredita que Ele exista, consegue ganhar muito dinheiro.
Onde está o problema:
De acordo com o Bispo Misael Silva, as conquistas de quem não se tornou verdadeiro filho de Deus não significam a felicidade plena. “Por isso, a sociedade vive tão vazia, impaciente, insegura, depressiva. Pois conquistam o que querem, mas não têm o DNA do Altíssimo. Muitas pessoas têm tudo, mas não são plenamente felizes. Além disso, sem Ele, tudo tem prazo de validade”, afirmou.
Por outro lado:
Quando a Palavra entra e você crê, alcança o que deseja, prospera, independentemente do governo, sua origem, estudo. Afinal, essa fé traz a existência o que não existe.
Mas para ter direito a esta herança, além da Salvação, é preciso ser Filho do Altíssimo. Para isso é preciso sacrifício.
“Isso significa renunciar o que é errado, abrir mão do pecado e obedecê-lO. Com sinceridade, se entregar de verdade”, acrescentou o Bispo.
A base dos ensinamentos de Jesus é o sacrifício, pois abrir mão de nossa vontade pela vontade dEle é nos permitir abrir a nossa visão e sair da nossa caixinha, da nossa zona de conforto.
Reflita: qualquer tesouro deste mundo não tem valor diante da preciosidade da alma humana. Se você estiver vivo e perder dinheiro, poderá recuperar. Mas e se você perder a vida? Como recuperar o que perdeu?
Aprenda mais:
Participe das palestras do Congresso para o Sucesso para aprender mais sobre o sucesso em todos os aspectos. Elas acontecem toda segunda-feira, no Templo Maior. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 20h
Fonte:Universal.org