“Sentia-me muito inferior aos outros, não gostava de mim, achava-me feia e não conseguia estar com ninguém”

O vazio, a insónia, os pesadelos e a ansiedade eram apenas o princípio dos problemas que Carla atravessava e que estavam a sufocá-la a cada dia que passava.

Dizer que Carla enfrentava muitos problemas não seria de certo um exagero, já que nenhuma área da sua vida estava a correr bem.

“Sentia um vazio muito grande, estava cheia de complexos, com muita ansiedade, não conseguia dormir de noite e tinha muitos pesadelos. Como se não bastasse, estava doente, com bronquite asmática, e tinha a vida sentimental destruída”, relembra a fase mais difícil do seu percurso.

“A ansiedade foi a fase mais complicada da minha vida, pois não conseguia estar com ninguém, nem sequer jantar com os amigos, pois sentia-me muito mal. Só desejava estar sozinha, fechada no quarto, já que era o local onde me sentia melhor… isolada! Para agravar a situação, sentia-me muito inferior aos outros, não gostava de mim, achava-me feia e não conseguia estar com ninguém…”, diz Carla em tom de desabafo tudo por que passava, mas poucos faziam ideia.

O QUE MUDOU? Muitas pessoas relatam que o primeiro resultado que tiveram na sua vida a partir do momento em que começaram a frequentar a IURD foi o sono de qualidade que passaram a ter, algo essencial para quem sofria de insónia.

“Após conhecer a IURD, passei a conseguir dormir! Para além disso, o vazio deu lugar à paz interior, depois, fui curada e,  seguidamente, veio a bênção sentimental. Hoje, sou feliz e estou muito bem casada! Também tenho saúde, não sofro mais de complexos ou de ansiedade… Mudou tudo!”, resume Carla a mudança operada na sua vida.

Carla Sofia Matos