Sócio Educativo 2018-08-02T17:58:48+00:00

Responsabilidade Social

A Igreja Universal tem uma participação ativa na sociedade e procura atender a todas as necessidades, que a mesma apresenta.
Acreditamos no crescimento sustentável, isto é, apoiando projetos sociais alicerçados nos valores éticos, morais e humanos.
Desde que deu início às suas atividades em 1977, a Igreja Universal tem vindo a fortalecer a sua responsabilidade social.

Anjos da Noite

A missão dos Anjos da Noite é deslocar-se aos locais onde se encontram os mais sofridos e desamparados da sociedade.

Godllywood

O Godllywood tem o propósito de resgatar valores esquecidos na sociedade, formando mulheres melhores em todos os aspectos.

Grupo Calebe

O Grupo Calebe desenvolve atividades com os mais velhos, promove apoio psicológico e terapia de grupo.

IntelliMen