O início de uma jornada feita a dois…
Unir as vidas para sempre… para muitos é uma decisão que assusta, mas, para outros, é a mais acertada que alguma vez tomaram na vida
Consciente de que a desilusão amorosa tem sido uma característica marcante na sociedade moderna, o Pr. Raphael Machia, da Terapia do Amor, realça a importância desta cerimónia realizada, anualmente, pela Igreja Universal.
“O casamento é a única instituição que Deus mesmo criou e essa aliança dá-se no Altar, local onde o matrimónio é santificado e aí este passa a ser separado para Ele. É este o objetivo da Celebração dos Casamentos, a de promover essa aliança perfeita, que só é possível no Altar”, garante.
Devido às inúmeras rejeições, traições, abusos físicos e verbais… muitos acabam por alimentar dentro de si a mágoa e o desejo de vingança contra quem tanto mal lhes fez. Há mesmo até quem acabe por desistir do amor, tentando preencher esse vazio emocional com o trabalho, a carreira, os amigos, as festas, os bens materiais… Contudo, mais cedo ou mais tarde, a solidão torna-se insuportável e a necessidade de ter alguém ao seu lado fala mais alto!
A Celebração dos Casamentos marca, então, o início de uma nova jornada, agora feita a dois. Segundo o pastor Raphael, este é o segredo de uma relação feliz e duradoura, a capacidade de dar e de se sacrificar mútua, em que a mesma está baseada no relacionamento com o Autor do Amor, que é Deus.
Por todos estes motivos e pela beleza que envolve a celebração do amor, você é o nosso convidado especial para este dia. A Celebração dos Casamentos terá lugar no feriado, dia 1 de Maio e está aberta ao público. Venha assistir e, quem sabe, numa próxima oportunidade fazer parte deste evento onde o amor é o protagonista!
Locais onde será realizada a Celebração dos Casamentos
- Santuário da Família de Deus em Lisboa – Rua Doutor José Espírito Santo, nº 36, Lisboa
- Porto – Rua de Egas Moniz, 485
- Gaia – Rua do Agueiro, 151
- Braga – Avenida Imaculada Conceicao, 567
- Coimbra – Rua da Sota, 20
- Leiria – Rua Capitão Mouzinho de Albuquerque, 105
- Viseu – Avenida Doutor Antônio José de Almeida, 278
- Portimão – Largo Gil Eanes, Lote A
- Ilha da Madeira – Rua Dr. Brito Câmara, 32
PARA MAIS INFORMAÇÕES:
WhatsApp: 910 369 122 / eventos@igrejauniversal.pt
Artigos relacionados
3 formas de se preparar para o Apocalipse
1. Leia a Bíblia e, especialmente, o Apocalipse: leia também os Evangelhos, onde o Senhor Jesus também falou
“Decidi acabar com tudo, pegando fogo à casa!”
Os problemas mentais e espirituais, para além dos maus-tratos físico, mentais e emocionais, levaram Paula a querer matar-se
A herança daquele que vencer
Duvido que exista um livro que narre factos mais gloriosos que o Apocalipse. Esta é uma obra indispensável