Nem Deus, nem você querem um casamento ok, pois, você merece ter uma relação onde tenha tudo aquilo de que precisa.
Quando no seu casamento há abundância de felicidade, paz e alegria, você não sente falta de nada que possa existir lá fora, foi com esta afirmação que o Bispo Renato e a sua esposa Cristiane Cardoso deram início a uma Terapia do Amor especial, realizada no passado dia 2 de maio, pelas 20h, no Templo dos Maiores Milagres em Lisboa.
3 hábitos dos casais super felizes
1º Trata o outro super bem: é preciso adquirir hábitos que mostrem para a outra pessoa o quão importante ela é para nós! Afinal, são os pequenos gestos que fazem toda a diferença.
2º Faz o outro sentir-se superimportante: é fundamental valorizar a opinião do outro e dar-lhe prioridade na sua vida. Sejam o mais importante na vida um do outro!
3º Pergunta “o que Deus quer que eu faça no meu casamento?”: Deus entende a pessoa com quem você está, portanto, é inteligente, pedir-Lhe a direção. E é assim que vocês se vão ajustando um ao outro.
Artigos relacionados
Anjos da noite nas ruas de Coimbra
Desempregados, despejados, imigrantes que vieram em busca de uma vida melhor... este é o retrato de muitos que
Lançamento do livro “Fogo cruzado”
O Livro Fogo Cruzado chegou a Portugal no passado dia 30 de março. O lançamento do tao aguardado
Projeto – Vencendo os vícios em ação
O Grupo Vencendo os Vícios tem ido às ruas de Lisboa, para mostrar que todos podem sim superar