“Tive de ir para a rua com os meus filhos”

Os problemas de saúde e financeiros deixaram Joana sem condições para cuidar de si e dos filhos, até que na fé descobriu como trilhar um novo caminho

Qualquer mãe se sente desesperada e impotente por não poder dar tudo aos seus filhos, especialmente um lar onde possam crescer em paz e de forma saudável. Este era o caso de Joana que para além dos problemas de saúde, ainda estava a passar por uma má fase na sua vida financeira, o que a impedia até de ter uma casa onde morar com os seus filhos, tal como a mesma relata.
“Tinha muitos problemas de saúde, como hepatite e miomas, e ainda problemas financeiros, o que me levava a viver uma vida sem rumo. Não tinha onde morar e vivia de favor na casa de amigos.
Cheguei ao fundo do poço, com o casamento em ruínas, acabando por ficar sozinha e sem marido. Tive de ir para a rua com os meus filhos.”

Nova vida. “Mas quando cheguei à IURD e conheci a Verdade, comecei a trilhar um novo caminho. Por meio da minha fé prática, alcancei a transformação total e completa da minha vida.
Hoje, tenho um casamento feliz, fui curada dos problemas de saúde e a minha vida financeira foi restaurada. Agora, tenho um lar onde vivo feliz com a minha família. Tenho a paz que tanto sonhei ter, sou feliz e completamente realizada.”

Joana Santos
Fonte: Folha de Portugal, edição Nº757

Encontro com Deus

Reunião especial para quem deseja estabelecer a sua vida no Reino de Deus

Participe às 7h30, 9h30 na Universal mais perto de si.

Para mais informações envie para o email: info@iurd.pt ou contacte-nos através do telefone: 218 368 008

Congresso para o Sucesso

Palestra motivacional para o sucesso financeiro

Dia da Cura

Oração para a restauração da saúde física e emocional

Avivamento da Fé

Reunião para o fortalecimento espiritual

Terapia do Amor

Palestra para solteiros, noivos e casados que procuram a felicidade amorosa

Sessão de Desmanche Espiritual

Orações fortes para libertação espiritual, quebra de maldições e todos os rituais do mal

Jejum das Causas Impossíveis

Oração especial para pessoas com causas na justiça e problemas sem solução

Participe às 7h30 na Universal mais perto de si.

2018-06-27T16:28:04+00:00