Tormento sem fim

A interferência negativa de um elemento estranho causou todo o tipo de problemas financeiros, de saúde e espirituais na vida de Maria Emília e da sua família

Emília e a família sempre tinham tido uma vida confortável, com muitas posses, bens e considerável património, isto até ao momento em que uma outra pessoa entrou no meio da sua família. “A partir dessa altura, a minha família percebeu algo estranho e começou a perder os bens. A situação piorou de tal forma que chegou mesmo ao ponto de ir parar na polícia e da polícia para o tribunal. Para além disso, o meu marido e as minhas filhas ficaram gravemente doentes.
A situação agravou-se tanto que eu comecei a sofrer com graves problemas espirituais. Sentia um medo sem explicação o tempo todo, dia e noite, uma agonia terrível… Não me sentia bem em casa, nem na rua. À noite era horrível, pois tinha que dormir abraçada com o meu marido. Era um tormento sem fim!”

Libertação. Depois de muita luta, Emília chegou, finalmente, à IURD. “Nas reuniões, via os espíritos do mal manifestados nas pessoas e, com as orientações do pastor, comecei a entender o porquê de todos aqueles problemas e desgraças na minha vida. Então, comecei a usar a minha fé e, quando chegou a proposta da Fogueira Santa, tudo se resolveu. Hoje, tenho uma vida transformada, estou livre do medo e a minha família está bem, em paz e feliz.”

Maria Emília Marques
Fonte: Folha de Portugal, edição Nº763