Um NOME sobre todos os outros…

O apóstolo Paulo, conduzido pelo Espírito Santo, disse: “Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e Lhe deu um Nome que é sobre todo o nome” (Filipenses 2.9).

Ou seja, Jesus é exaltado, soberanamente, e isso quer dizer que quem se sujeitar a Ele e aceitá-Lo como Senhor na sua vida será abençoado, salvo, liberto e terá direitos e privilégios diante do Pai.
Deus deu um Nome que é sobre todos os nomes, para que todo o joelho se dobre a Ele: o joelho da doença, do diabo, do inferno, dos adversários, dos inimigos, etc. Então, quando você passar por alguma situação que o aflija, faça o teste e diga: “Meu Deus, se em Nome de Jesus nós temos acesso à Tua Presença e o Senhor nos ouve, não por nossos méritos, mas pelos méritos d’Aquele a Quem o Senhor exaltou soberanamente, então me dê uma resposta em relação a essa situação”. Essa é uma dica para você usar sempre que estiver a viver um aperto, porque, perante o Nome de Jesus, todo o joelho se dobrará.

Sempre que tiver alguém a ameaçar a sua vida ou qualquer que seja a situação, invoque o Nome de Jesus. Faça isso e você vai-se surpreender. Você verá o poder do Nome d’Ele, mesmo que você não mereça.

A Fé que honra, exalta e engrandece a Deus é a confiança. Você liga na Terra a sua Fé com a de Deus, concorda com Ele em Nome do Senhor Jesus Cristo e o que você pede acontece. Isso é para que toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor.
Lembra-se da oração que o Senhor Jesus nos ensinou? “Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o Teu nome”. Quer dizer: honrado seja o Nome d’Ele. Então, habitue-se a honrar o Nome do Senhor todo o tempo que você puder na sua mente e no seu coração. Você se surpreenderá.

Fonte: Folha de Portugal

Artigos relacionados

2024-08-26T12:54:20+01:00

Este artigo lhe ajudou? Então compartilhe!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Aceitar