UniFé TV, toda a sua vida num só canal!

Através da televisão, muitos procuram algo que lhes proporcione lazer ou entretenimento… porém, um outro sentido pode ser encontrado neste meio de comunicação do séc. XXI, a sua capacidade de reabilitar vidas…

Hoje em dia, vivemos a vida de foco em foco, de objetivo em objetivo… ansiando sempre pelo que os nossos olhos físicos ainda não alcançam.

Mas, o que, de facto, procura cada ser humano? Esta é a questão que percorre todos os espectros da sociedade e alimenta o imaginário de cada pessoa. Um sentido para a vida? Uma existência onde os sonhos não têm limites e o impossível deixa de existir?

CANAL DA SUPERAÇÃO!

A realidade é que as grandes histórias não estão reservadas apenas para alguns, mas podem ser vividas por cada ser humano que aceite os desafios que as mesmas acarretam. UniFé é o canal da superação humana por excelência. Milhares de fiéis solicitaram e, através de uma programação projetada para as 24h do dia, terão acesso a conteúdos inéditos e que primam pela elevação humana, através da edificação pessoal, diferenciação dos conteúdos e diversidade na grelha apresentada.

ASSISTIR EM FAMÍLIA

Este ano a completar 32 anos em Portugal, a Igreja Universal do Reino de Deus, que em 2020 recebeu o estatuto de Igreja radicada no país, sempre teve um trabalho voltado para a comunidade. Com milhares de fiéis e mais de 3 décadas de história em Portugal, a Universal utiliza uma rede sólida de meios de comunicação social, com o objetivo único de ajudar o próximo, alcançando os sofridos e elevando-os da sua situação precária.

Dispondo de uma organização que acompanhou a evolução da informação e da tecnologia em todas as áreas, programas em emissoras de televisão, rádio, jornais, revistas, livros e internet formam a sua base de defesa e divulgação da Fé inteligente.

24H DE EMISSÃO

Diariamente, 24 horas ininterruptas de programação serão apresentadas neste canal. Porém, a par dos programas que visam dar a conhecer ao espetador que a possibilidade de reformular a sua vida e começar de novo, independentemente da sua situação é real, também existe a componente de entretenimento. Novelas com histórias genuínas, a par de programas de informação, entre tantos outros criados a pensar em si! Por isso, reúna toda a sua família e junte-se à nossa, pois o canal UniFé é para si!

Fonte: Folha de Portugal